Goleiro do Cruzeiro se mete em polêmica nas vésperas da ‘decisão’ contra o Grêmio
O jogador foi criticado por torcedores por ter se casado dois dias após derrota na Sul-Americana
Goleiro do Cruzeiro se pronuncia após vídeos de casamento viralizarem na web
O goleiro Anderson, do Cruzeiro, que recentemente perdeu a final da Copa Sul-Americana, se manifestou nesta terça-feira (26) após a viralização de vídeos da festa de seu casamento com a biomédica Amanda Paixão. As imagens, que mostram companheiros de elenco como Matheus Henrique, Zé Ivaldo e Mateus Vital celebrando ao lado do atleta, geraram críticas de torcedores nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, Anderson reconheceu a dor pela derrota para a LDU, mas justificou que o casamento estava planejado há quatro meses e que a data acabou coincidindo com o momento delicado do clube.
“Infelizmente, sábado tivemos essa derrota que vai doer para sempre e quase acabou com meu casamento… Naquela época, não tínhamos nem jogado as oitavas contra o Boca Juniors. Não atentei que a data seria tão próxima da final e acreditei que seríamos campeões”, explicou.
Leia mais
Bastidores: Jornalista revela situação ruim entre Renato e o elenco do Grêmio
O time que chega mais pressionado em Cruzeiro x Grêmio
Apesar das críticas, o goleiro defendeu a celebração como um momento único em sua vida pessoal, mas admitiu que poderia ter escolhido outra data.
“Foi um vacilo nosso, mas, quando percebi, tive que manter a data acreditando no título. Infelizmente, não foi o desfecho que esperávamos”, concluiu.
O elenco do Cruzeiro, incluindo os jogadores presentes na festa, se reapresenta nesta tarde na Toca da Raposa II para treinos. O time, atualmente em sétimo no Brasileirão, busca recuperação contra o Imortal após os resultados recentes e uma vaga na Libertadores de 2024.