Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro do Caxias planeja eliminar o Grêmio do Gauchão

Marcelo Pitol foi revelado no tricolor e será rival mais uma vez

0

- Publicidade -

Marcelo Pitol, goleiro do Caxias, disputa o seu 15º Gauchão e em 2020 esteve muito perto de erguer a taça principal pela primeira vez. Nesta temporada o encontro com o Grêmio será na semifinal e ele está empolgado com a chance de ser finalista mais uma vez.

É provável que você também goste:

Essa deve ser a escalação do Grêmio escolhida por Tiago Nunes; veja os nomes

Lanús x Grêmio: Grêmio é o favorito na Argentina?

Atacante do Grêmio testa positivo para COVID-19 e não viaja para a Argentina

“Temos muitos atletas, comissão técnica, mas chegaram atletas novos. Mudou um pouco a equipe. Ficou uma espinha e cada ano é um ano. A gente espera fazer uma grande semifinal e ser campeão gaúcho. Sempre disse que queria chegar nas finais. Até aqui deu tudo certo. Vai ser melhor, se passarmos pelo Grêmio”, afirmou.

O time serrano manteve o mesmo técnico para a temporada, o jovem Rafael Lacerda. Além de Marcelo Pitol, tem mais 11 jogadores que seguem no elenco desde a última temporada. Em suma, o goleiro do Caxias prega respeito e acredita que o adversário é melhor, mesmo assim, pensa ser possível a classificação.

- Publicidade -

“Temos que estar concentrados e querendo muito mais que a outra equipe. Tecnicamente, não vamos ser hipócritas, eles são melhores. Eles podem contratar, condição financeira melhor. Mas, às vezes dentro de campo, isso não resolve. Foco, vibração, posicionamento e ter tranquilidade. É um monte de coisa que influencia. Não podemos nos acovardar”, frisou.

Goleiro do Caxias foi revelado pelo Grêmio

Se hoje Marcelo Pitol é goleiro do Caxias e enfrentará o tricolor na semifinal, lá no começo dos anos 2000 ele defendia o time de Porto Alegre. Afinal, o arqueiro foi revelado pelo Imortal e depois rodou o Brasil.

Pitol deixou o tricolor em 2003 com cinco partidas no time principal. Em seguida, passou por Juventude, Brasil de Pelotas, Náutico e outros times, até chegar ao Caxias.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Caxias

Comentários do Facebook

- Publicidade -