Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro do Cruzeiro entra na mira do Grêmio para 2020

0

- Publicidade -

Uma das posições mais carentes do Grêmio na temporada, certamente foi a de goleiro. O titular Paulo Victor passou o ano todo sendo criticado pelos torcedores, por não mostrar segurança no gol gremista. Sendo assim, o tricolor gaúcho sabe que precisa de um novo goleiro para a próxima temporada, um arqueiro que chegue e já vista a camisa número 1. Muitos rumores surgiram nas últimas semanas, como os de Gatito Fernández, do Botafogo e também Vanderlei, do Santos. O último nome especulado foi o de Marcelo Grohe, mas seu empresário garantiu que não foi procurado por ninguém. Agora, segundo novas informações, o Goleiro do Cruzeiro, Rafael, entrou na mira do Grêmio para 2020.

É provável que você também goste:

Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020

- Publicidade -

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio em 2020 por brigas internas

Prováveis nomes para o pacotão de reforços do Grêmio em 2020

Goleiro do Cruzeiro entra na mira do Grêmio para 2020

Os empresários de Rafael já tomaram conhecimento do interesse gremista. Não apenas o goleiro, mas seus empresários enxergam uma possível transferência para o Grêmio com muitos bons olhos. Isso porque, o arqueiro nunca se firmou como titular da equipe mineira, sempre oscilando e sendo reserva do veterano Fábio. Seria uma grande chance para Rafael mostrar serviço e provar que pode ser titular em um grande clube.

Rafael está com 30 anos, uma idade considerada muito boa para um goleiro. Seu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro de 2021, entretanto, o Grêmio pode abrir negociações para ter o goleiro em seu elenco na próxima temporada. Lembrando que o Cruzeiro já demonstrou interesse no atacante Guilherme, que pertence ao Grêmio mas está emprestado ao Sport Recife até o final desta temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais