CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Goleiro do Cruzeiro projeta confronto com o Grêmio: “Salário não entra em campo”

O Grêmio tem se manifestado sobre a importância da partida contra o Cruzeiro. No entanto, o clube mineiro tem dado bastante relevância a esse confronto, também. Rafael, goleiro titular da Raposa, se manifestou antes do jogo.

“Esse jogo com certeza manda um sinal para todo o campeonato, de que estamos fortes. Mas obviamente não é só esse jogo que nos fará alcançar o nosso objetivo. Parece clichê, mas todo jogo para a gente é uma final, porque no final das contas são três pontos”, disse Rafael.

Ou seja, o Cruzeiro entende que se conseguir ganhar do Grêmio, mandará um recado, que é um dos favoritos a voltar à Série A. Dessa forma, passará a ser mais respeitado e conseguirá pontos com maior facilidade.

Goleiro do Cruzeiro projeta confronto com o Grêmio: “Salário não entra em campo”

Existe uma grande diferença do orçamento do Grêmio para o Cruzeiro. Mas, na visão de Rafael, isso não irá entrar em campo. Pois, no final das contas são 11 jogadores, contra 11 adversários.

“Idade não entra em campo. Não entra em campo idade, salário, nada disso. O que entra em campo é a personalidade, o quanto você se dedica todo dia. Independente da folha salarial deles ou nossa, isso pouco importa. O que importa é a vontade que vamos entrar dentro de campo para representar a nossa torcida”, concluiu Rafael Cabral.

O Cruzeiro promete fazer uma guerra contra o Grêmio. Então, veremos como irá ocorrer a partida. Mas, a expectativa é que não seja um confronto nada fácil para o Tricolor Gaúcho, que dependerá muito da inteligência de Roger Machado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo