Goleiro do Grêmio sai em defesa de Renato Portaluppi: “2025 vai ser diferente”
O jogador falou com a imprensa após o jogo
Goleiro do Grêmio sai em defesa de Renato Portaluppi
O goleiro Caíque foi titular do Grêmio de Renato Portaluppi na tarde deste domingo (8), na 38ª e última rodada do Brasileirão 2024. O Tricolor perdeu para o Corinthians pelo placar de 3 a 0 na Arena, com gols de Yuri Alberto, Charles e Memphis Depay para a equipe de Itaquera.
O arqueiro foi titular no lugar de Marchesín por conta do protocolo de concussão, já que o argentino se lesionou no jogo contra o Vitória. Após o duelo, o arqueiro falou com a imprensa e comentou sobre o técnico do Imortal, fazendo observações para o ano que vem.
“O Renato é o ídolo, dentro e fora de campo, ele é o Renato Portaluppi, se ele ficar em 2025, eu tenho certeza que 2025 vai ser diferente de 2024”, disse Caíque.
Leia mais
Grêmio define valor que está disposto a pagar por Soteldo e avisa Santos
Titular de Renato Portaluppi hoje, Caíque desperta o interesse de equipe mineira
O goleiro de 27 anos de idade disputou 16 partidas com a camisa do clube gremista nesta temporada. Ele chegou a ser titular no começo da temporada, em um revezamento com Marchesín, mas perdeu a posição para o ‘hermano’ no decorrer das partidas.
De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Band, o América-MG sondou Caíque para a próxima temporada. A ideia do clube de Belo Horizonte é de tentar viabilizar a contratação por empréstimo, sem compensação financeira. O contrato do atleta com o Tricolor Gaúcho é válido até o final do ano que vem.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA