Goleiro do Grêmio se manifesta sobre agressão no Beira-Rio: “eu errei”
O goleiro foi acusado de agressão por um torcedor colorado
Goleiro do Grêmio esclarece caso de agressão em GreNal
Um torcedor do Internacional registrou um B.O contra o goleiro Caíque, do Grêmio, no último sábado (19). De acordo com a denúncia, o atleta do Imortal teria “arremessado um objeto que se assemelhava a uma bola feita de esparadrapo”, atingindo uma criança que estava nas arquibancadas.
Ainda, o pai responsável pelo torcedor revelou que pretende representar criminalmente contra o goleiro do Tricolor Gaúcho, buscando medidas legais em decorrência do incidente que teria acontecido no duelo e também reparação pelo dano sofrido.
Leia mais
Jogadores do Grêmio estão incomodados com Renato Portaluppi, afirma repórter
O nome que ganha força nos bastidores para substituir Renato Portaluppi
Caique publica video se manifestando sobre
Com o ocorrido viralizando na internet, o goleiro decidiu publicar um video onde esclarece os fatos e pede desculpas à família pela atitude:
“Passando para esclarecer o que ocorreu no GreNal: primeiramente quero me desculpar com a família e a criança. Eu errei ao atirar uma bolinha de esparadrapo, mas não tive a intenção de arremessar contra uma criança. Eu tenho um filho de seis anos, jamais faria isso contra uma criança como estão falando que agredi.” – disse o jogador gremista.
⚠️⚠️⚠️
O goleiro Caíque posta vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e assumindo que atirou um objeto que teria acertado uma criança na torcida do Inter. pic.twitter.com/q64BCoGjqT
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 21, 2024