- Publicidade -
Início Notícias Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, diz empresário

Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, diz empresário

Goleiro do Grêmio interessa
- Publicidade -

Com a contratação do goleiro Vanderlei para esta temporada, Julio César acabou se tornando a terceira opção do técnico Renato Portaluppi. Desta forma, o goleiro deverá deixar o Grêmio, como vem sendo divulgado desde o começo de 2020. Inclusive, o arqueiro já havia recebido sondagens do futebol português, mas a pandemia veio e as negociações esfriaram. Agora, o Goleiro do Grêmio interessa ao futebol espanhol, relatou seu empresário, Nilson Moura.

É provável que você também goste:

Romildo já admite que o Caxias deve ser o Campeão Gaúcho de 2020

Meia Lincoln pode render uma boa grana ao Grêmio

Goleiro do Grêmio interessa aos espanhóis

- Publicidade -

Nilson Moura revelou ao site GaúchaZH que clubes de Portugal e da Espanha fizeram consultas pelo goleiro nos últimos meses, entretanto, os portugueses acabaram saindo da jogada:

”O interessado da Espanha está no caminho. O de Portugal, não mais.”

O Belenenses, de Portugal, foi o clube que tentou levar Júlio César no começo desta temporada, clube pelo qual o goleiro atuou entre 2007 e 2009. A pandemia do novo coronavírus foi a grande culpada pelo não avanço da negociação.

O agente de Julio César não revelou quem é o clube espanhol que deseja contar com o goleiro, porém, ele deu algumas pistas. Segundo Nilson Moura, o clube que quer levar Julio César, está entre os 12 primeiros colocados do Campeonato Espanhol. Getafe ou Granada poderiam ser esse interessado, visto que, o arqueiro teve passagens por esses dois clubes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -