Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro do Grêmio interessa ao Vasco e pode ter saída facilitada

Vanderlei é sondado pelo time carioca, que busca um novo titular

- Publicidade -

O Vasco foi rebaixado e está montando um time interessante para a Série B. O clube carioca anunciou as contratações de Marcos Gabriel, Ernando e Zeca. Mas, o time também quer um novo arqueiro, após Fernando Miguel acertar com o Atlético-GO. E Vanderlei, goleiro do Grêmio, é um dos nomes mais cotados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jogadores do Ayacucho testam positivo para COVID-19 antes de enfrentar o Grêmio

Entre Grêmio e Flamengo, Rafinha aceita proposta do time carioca

Grêmio comunica Vanderlei e Paulo Victor que Brenno fica na titularidade

- Publicidade -

Em 2019 o guarda-redes passou a temporada quase toda no banco de Everson, que foi contratado pelo Santos a pedido de Jorge Sampaoli. No início de 2020, acertou sua transferência para o Grêmio, que pagou aproximadamente R$ 3 milhões para contar com o atleta.

O jogador chegou ao Rio Grande do Sul após uma boa passagem no Peixe. A expectativa era de que ele dominasse a posição, após as atuações apagadas de Paulo Victor, principalmente na goleada por 5 a 0 contra o Flamengo. E ele foi titular, até perder a vaga nas finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

O jornalista César Cidade Dias informou em seu canal no YouTube que o Grêmio pode vender Vanderlei. Contudo, o empresário do jogador negou qualquer proposta em contato com Marcus Jacobson, do “Detetives Vascaínos”. Aliás, Julio César, que já deixou o tricolor, também teve seu nome especulado no time de São Januário.

Goleiro do Grêmio pode pintar no Vasco?

- Publicidade -

O Vasco foi rebaixado pela quarta vez desde 2018 e precisa enxugar a folha de pagamentos. Vanderlei recebe R$ 600 mil no Grêmio, o que pode ser inviável para o cruzmaltino. Além disso, os cariocas não possuem orçamento para pagar a multa do goleiro do Grêmio.

Seria mais provável que o Vasco tentasse a contratação de Julio César, que já atuou no Botafogo e no Fluminense. Então, além de conhecer a cidade, está livre no mercado e possui um salário bem menor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...