Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro Felipe Scheibig se destaca e assegura vitória do Grêmio nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes

Arqueiro salvou o Tricolor em muitos momentos no confronto entre Avaí x Grêmio

0

- Publicidade -

Na tarde deste último domingo (3), o time de Transição do Grêmio conquistou um excelente resultado na primeira para partida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes, com uma vitória por 2 a 1 contra o Avaí, no Estádio da Ressacada.

No entanto, o time gremista voltou ao Rio Grande do Sul com esse resultado positivo na bagagem graças ao goleiro Felipe Scheibig, um dos grandes destaques gremistas no duelo.

Intervenções de Felipe Scheibig foram primordiais para a vitória do Grêmio

Contra o Leão da Ilha, Felipe Scheibig, de 21 anos, fez seguidas intervenções. Logo no início do confronto, o arqueiro mostrou bom repertório e fez duas defesas seguras nos chutes, principalmente no chute do meia Renato.

Na etapa final, o arqueiro do grêmio foi determinante em três momentos distintos. A primeira grande defesa do goleiro foi em mais um chute despretensioso do meia Renato, do Avaí, que obrigou Felipe a realizar excelente intervenção, bem como nos chutes Juliano Fabro, que tentou o canto por duas vezes, mas não superando a tarde inspirada do goleiro.

Entretanto, o grande lance de Felipe talvez tenha sido em um chute de Felipe Fraga, um dos destaques da equipe catarinense. Em uma finalização por elevação, o meia do Avaí tentou encobrir o arqueiro gremista, mas com muita percepção de espaço e bom reflexo, o jogador conseguiu dar apenas um tapa na bola para salvar o grêmio.

Uma grande atuação do arqueiro do Grêmio. Mais um da da escola de goleiros do Imortal, que já revelou grandes arqueiros nos últimos anos, casos de Marcelo Grohe, Brenno e recentemente Gabriel Chapecó.

- Publicidade -

Felipe tem bons números no Brasileirão de Aspirantes

O goleiro, que apesar de muito jovem, já teve passagens pelo Três Passos e São Luiz, de Ijuí, disputou até aqui 12 dos 15 jogos do Grêmio neste Brasileiro de Aspirantes e só foi vazado por nove vezes. O arqueiro Hugo, de 20 anos, foi o titular da equipe quando Felipe não esteve à disposição de Cesar Lopes, e ajudou o grêmio a manter o bom desempenho.

Estes números só corroboram e dão alusão ao bom momento do arqueiro que tem em sua linha defensiva, montada por Thomas Luciano (Lucas Kawan), Ericson, Emanuel (Heitor) e Thiago Rosa, um suporte e apoio incondicional.

Próximo duelo do Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes

No próximo domingo (10), Felipe e seus demais companheiros do Grupo de Transição do Grêmio terão mais um importante duelo. Às 15h, o Tricolor encara o Leão da Ilha tendo a vantagem, no CFT Hélio Dourado, para decidir a classificação à grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

- Publicidade -

Os fatos que antecedem a este confronto e o pós-jogo deste grande duelo você confere aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -