JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Goleiro do Grêmio é assediado por dois clubes de Portugal

Quarta opção no gol do Tricolor tem seu futuro questionado com propostas de Portugal

Reforço? Goleiro do Grêmio retorna após término de empréstimo
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA

Clubes de Portal estão interessados no goleiro do Grêmio

O goleiro Felipe Scheibig, do Grêmio tem movimentado o cenário da Europa. O jovem de 24 anos, atualmente na quarta posição na hierarquia de goleiros do Tricolor Gaúcho, despertou o interesse de dois clubes portugueses: AVS e Rio Ave. Ambos os times manifestaram desejo de contar com o atleta, mas as negociações não avançaram.

Bahia define futuro de Adriel e Grêmio fica de olho

Até então, direção não aceitou a proposta

O principal impasse foi a proposta inicial dos clubes portugueses, que buscavam uma transferência definitiva de Scheibig, mas sem qualquer compensação financeira para o Tricolor, que manteria direitos econômicos sobre o jogador. A oferta não foi aceita pelo Tricolor Gaúcho, resultando na paralisação das conversas. Com contrato válido até o final de 2024 e sem sinais de renovação, o futuro de Scheibig no clube está em aberto.

O goleiro, que foi emprestado ao Vila Nova no início deste ano, retornou ao Grêmio antes do término do empréstimo, sem ter a chance de atuar no time goiano. Recentemente, Felipe Scheibig teve a oportunidade de mostrar serviço na partida da Copa FGF contra o Juventude, realizada na última quarta-feira. Contudo, sua situação no elenco do Grêmio continua indefinida.

Com o fechamento das principais janelas de transferências, o goleiro permanece ate o fim o seu contrato no clube e pode sair de graça em dezembro ou renovar para render aos cofres do clube.

Enquanto isso: Grêmio lança oficialmente nova camisa para a temporada

 

Imagem destaque: LUCAS UEBEL/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo