Goleiro do Grêmio abre o coração sobre momento decisivo na Libertadores: “não tem desculpa”
Elenco Gremista entra em campo com o pensamento de dar alegria ao povo gaúcho
Huachipato x Grêmio: Batalha decisiva pela última vaga nas oitavas de final da Libertadores
Em uma noite que promete ser quente nos gramados, Huachipato e Grêmio entram em campo pela Libertadores para decidir quem ficará com a última vaga nas oitavas de final. O confronto será no acanhado estádio de Talcahuano, onde os gremistas precisam pontuar para seguir vivos na competição. Uma derrota significaria a eliminação, mas esse cenário nem passa pela cabeça do elenco Tricolor.
Leia mais:
Renato define time para encarar o Huachipato pela Libertadores. Veja a escalação!
Os dois jogadores do Grêmio considerados verdadeiras estrelas no Chile
Grêmio encara o desafio como jogo único na Libertadores
Apesar de ter a vantagem do empate e de poder decidir contra o Estudiantes no Couto Pereira, o Grêmio quer garantir a classificação imediata. O lema do time é voltar do Chile com a vaga assegurada, ou pelo menos com boas chances de avançar. Para isso, a equipe precisa mostrar a mesma garra e determinação que a levou a tantas glórias na história da Libertadores.
Em entrevista à ESPN, o goleiro Marchesín deixou claro o foco e a seriedade com que o grupo encara essa partida:
“Não tem desculpas para nós, é um jogo muito importante para nós, para o clube. Com todas as coisas acontecendo no Rio Grande do Sul, seria muito bom dar uma alegria para quem não está bem, que está sofrendo muito. Sempre digo que o futebol dá um sorriso para toda essa gente. Temos que trabalhar, dar o melhor de nós. Sabemos que é um jogo muito importante, vamos tomar com essa seriedade que caracteriza esse grupo de trabalho, buscar esses três pontos. Somos uma equipe muito grande, com muita história na Libertadores,”
Afirmou o goleiro gremista que deve ser titular nesta partida
O Grêmio sabe que precisa de um resultado positivo para continuar sonhando com o título. O jogo promete emoções fortes e, para os torcedores tricolores, fica a esperança de mais uma noite histórica na trajetória do clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio
Um Comentário