Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

O goleiro do Grêmio escolhido para atuar contra o Juventude

Grêmio enfrenta o Verdão da Serra Gaúcha

Rafael cabral em sua estreia com a camisa do Grêmio contra o Bahia
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Arqueiro está definido

Após empatar com o Palmeiras, o Grêmio está finalizando a preparação para enfrentar o Juventude, neste domingo (7), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de três jogadores importantes: Geromel, Dodi e Villasanti.

O volante paraguaio voltou nesta sexta-feira (5) à Porto Alegre após ser eliminado pelo Copa América neste semana. Além disso, Dodi, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, e Geromel, poupado no último duelo, também voltam.

A outra novidade da equipe será no gol. Em entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras, Renato afirmou que dará oportunidade a outro goleiro diante do Verdão da Serra. Com isso, Rafael Cabral será o titular do Imortal no domingo. De acordo com informações, Marchesín foi avisado de que seria poupado depois de atuar contra o Alviverde Paulista.

Precisando da vitória para sair do Z4, o elenco gremista treinou na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Há também uma atividade prevista para a manhã de sábado, antes de nova viagem a Caxias do Sul.

Prováveis times para Juventude x Grêmio

  • Juventude: Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
  • Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Edenilson (Dodi), Pepê e Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo