JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Goleiro do Grêmio rebate críticas feitas ao clube por não entender a Série B

O Grêmio tem sido bastante criticado pelo mau rendimento na Série B. No entanto, muitos dos jogadores do clube não concordam com as críticas que têm sido feitas a eles.

Brenno concedeu uma entrevista à RBS TV e rebateu as críticas em relação ao clube não entender como disputar a segunda divisão. Na visão dele, o clube só tem sido criticado, porque a bola não vem entrando.

“Se a bola tivesse entrado contra o Criciúma, teriam dito que o Grêmio já tinha entendido como é a Série B. Não é porque não fizemos o gol que não sabemos como jogar”, disse Breno à RBS TV.

O goleiro gremista entende que o clube já saiba como disputar a segunda divisão, mas por alguns problemas, a bola acabou não entrando contra o Criciúma e o clube ficou no empate.

Brenno não tem como objetivo ser campeão da Série B pelo Grêmio

Muitos imaginavam que o Grêmio vinha em 2022 para ser campeão no Brasileirão Série B. Pois, se foi rebaixado, ao menos deveria subir como o primeiro colocado do campeonato.

Contudo, os primeiros resultados do time não deram a entender isso. Agora, nem mesmo os jogadores falam em ser campeão. Brenno em entrevista, falou que o objetivo do Grêmio é estar entre os 4 melhores.

“O nosso objetivo é estar no G4. A gente pontuou nos últimos jogos e o empate te joga pra cima quando você vence depois. Estamos próximos”, disse Breno à RBS TV.

Em suma, o Imortal acredita que subindo, já terá feito sua obrigação. De certa forma, eles estão certos, mas se esperava mais desse time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo