Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Goleiro do Grêmio é sondado pelo Palmeiras

Tricolor pode negociar um dos seus jovens

0

O Palmeiras está em busca de um novo goleiro para a reserva de Weverton. O veterano Jailson não deverá ter o seu contrato renovado e a direção alviverde está no mercado em busca de um nome para a posição. Assim, o jovem Brenno, do Grêmio, foi sondado pelo alviverde.

CCD revela barca de saídas do Grêmio e inclui nomes surpreendentes

Ambiente no Grêmio é de abatimento após empate dolorido

Jornalista diz que Denis Abrahão não tem competência para comandar o Grêmio

Grêmio não tem mais chance de vaga na Copa Sul-Americana

Ele apareceu entre os profissionais em 2021 e virou titular, foi convocado para a Seleção Olímpica e ganhou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio. Essa é a segunda vez que pinta uma informação de que o Verdão quer ele. Aliás, quem falou sobre o assunto foi Cesar Cidade Dias.

Ao mesmo tempo, o goleiro Marcelo Grohe poderá assinar um pré-contrato já em janeiro. Ele tem vínculo com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, até o meio de 2022 e poderia voltar de graça ao tricolor gaúcho. Caso Brenno seja vendido pelo Grêmio, aumenta essa possibilidade de volta.

Além do arqueiro tricolor, o Palmeiras também demonstrou interesse na contratação de Marcelo Lomba, do Internacional. O jogador não deverá renovar com o Colorado e pode ter no clube paulista a sua nova casa.

Em 2022 o Palmeiras deve precisar bastante de um goleiro reserva, já que é ano de Copa do Mundo e Weverton deve ter diversas convocações. Ele, provavelmente, será o terceiro goleiro escolhido por Tite para o Mundial do Catar.

Grêmio pode vender Brenno?

O jornalista Farid Germano Filho havia informado na semana passada que a direção gremista pretende negociar um dos goleiros, seja Brenno ou Gabriel.

Os dois possuem enorme potencial, mas aquele que ficar na reserva irá demorar mais para se desenvolver e poderia ter a carreira prejudicada. Por isso, a saída de um deles é uma forte possibilidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -