Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro liberado pelo Grêmio falha feio e faz seu time tropeçar

Arqueiro rescindiu com o Grêmio nesta temporada

- Publicidade -

Vanderlei deixou o Grêmio depois de não corresponder às expectativas que todos tinham sobre ele. No entanto, agora jogando pelo Vasco, continua sendo muito contestado e está longe de viver uma grande fase.

- Publicidade -

Ruan comenta repercussão da presença de padre no treino do Grêmio

Em sua última partida pelo Vasco, o goleiro acabou falhando feio. Os cariocas estavam enfrentando o Brasil de Pelotas e a partida estava  0 a 0. Até que o goleiro decidiu sair jogando com os pés e demorou para tomar uma decisão.

Contudo, o pior foi a decisão que ele tomou. Quando ele decidiu fazer o passe, ele acabou jogando a bola entre os seus dois defensores, basicamente entregando a bola no pé do atacante do Brasil de Pelotas e isso originou o primeiro gol do jogo.

- Publicidade -

Na defesa ele também errou, o primeiro chute ele defendeu, mas espalmou para o meio da área. Quando o manual manda espalmar para os lados ou para o mais longe possível. Assim, no rebote, o atacante do Brasil converteu o gol.

Confira o lance:

- Publicidade -

Goleiro liberado pelo Grêmio falha feio e faz seu time tropeçar

Para a sorte do goleiro que deixou o Grêmio, o Vasco ao menos conseguiu empatar a partida. Assim, o jogo terminou em 1 a 1. No entanto, sem conseguir a vitória, o Vasco segue fora do G4 que lhe permitiria retornar à elite do futebol brasileiro.

Quando se analisa como os ex-goleiros do Grêmio têm falhado em outros times e se vê Brenno e Chapecó jogando, nota-se que em alguma posição, o tricolor melhorou.

No entanto, também dá para perceber que somente ter um bom goleiro não ganha jogos, se o time não ajudar. Por isso, está na hora de Felipão conseguir arrumar o time, para evitar que o tricolor gaúcho vá fazer companhia ao Vasco na Série B.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.