Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Vai falhar de novo? Goleiro poderá estar disponível no GreNal

Clássico GreNal está marcado para o final de fevereiro

Falhas e lesão - Rochet - contra o Grêmio
Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Inter começa 2024 sem goleiros

Deprimidos pela falta de títulos, os torcedores do Inter começaram 2024 com mais uma notícia devastadora: os dois principais goleiros do elenco colorado, Ivan e Sérgio Rochet, acabaram lesionando-se já na segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2024.

Leia mais: 

Forte declaração de Geromel surpreende a todos

Grêmio age rápido no mercado e mira em jogador do Flamengo; Corinthians e Botafogo são concorrentes

Rochet no GreNal?

Com isso, o Colorado precisou recorrer ao arqueiro Antoni, que vem sendo o titular do time gaúcho. No entanto, de acordo com as informações de bastidores, o clube já tem um prazo estimado para a recuperação de Rochet, que poderá voltar à titularidade a tempo para o primeiro clássico GreNal da temporada (25 de fevereiro).

Antes deste grande encontro, o Inter terá de enfrentar cinco jogos na competição em que Anthoni tomará a posição no gol. Vale ressaltar que o goleiro uruguaio sofreu uma lesão nas costelas na última temporada e, apesar do desconforto, insistiu em continuar jogando até o final do ano. No último GreNal, inclusive, o jogador falhou de forma grotesca nos dois gols do Grêmio na partida.

Para o desespero dos torcedores do Inter, a lesão do uruguaio não melhorou e o goleiro não pôde começar a temporada atual. Agora, os torcedores colorados terão de esperar um pouco mais de 20 dias para ver o arqueiro em ação novamente.

Próximo desafio do Inter

Sob o comando do técnico Coudet, o Inter enfrentará o seu quinto desafio estadual neste sábado (3), contra o Caxias, às 16h, no Beira-Rio. Sem Rochet, o Colorado botará o restante dos titulares em campo com a expectativa de ultrapassar o Grêmio na tabela do Gauchão.

Imagem de destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo