Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro revela mágoa com o Grêmio e Renato Portaluppi

Formado pelo clube gaúcho, Phelipe Megiolaro não esconde frustrações com o time

- Publicidade -

Desde o ano de 2018 a torcida gremista pede por um goleiro formado pelas categorias de base do Grêmio. É que desde a saído de Marcelo Grohe, os torcedores do tricolor ainda não dispõe de um goleiro que passe a mesma segurança.

É provável que você também goste:

Vice de Futebol do Grêmio fala sobre possível retorno de Orejuela

Grêmio não precisa estar no G4 para conseguir a vaga direta na Libertadores 2021, entenda

Soteldo não veio para o Grêmio por preconceito, diz Romildo

- Publicidade -

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

Goleiro revela mágoa com o Grêmio e Renato Portaluppi

Embora tenham atingido resultados significativos na história do clube, parece que os jovens formados da casa não têm recebido a atenção de Renato Portaluppi. Bastante conhecido em convocações da base da Seleção Brasileira, Phelipe Megiolaro de 22 anos é um desses casos.

O goleiro foi emprestado para o Dallas FC por pelo menos mais seis meses e o clube americano avalia pagar aproximadamente US$ 2,5 milhões (equivalente hoje a R$ 13,52 milhões) na aquisição de direitos econômicos.

- Publicidade -

Em entrevista à GaúchaZH , Megiolaro falou sobre a falta de oportunidades no Brasil:

“Não gosto de falar do futuro, mas a minha ideia é ficar no Dallas, onde posso ter mais oportunidades. No Brasil, na minha posição, é muito difícil. Poderia ficar acomodado por aqui, mas eu quero jogar, pretendo começar minha história”

O goleiro também não fez questão de disfarçar a decepção sobre a pouca atuação do time principal do Grêmio.

“Com certeza, queria demonstrar (mais), Tive apenas dois jogos no time principal do Grêmio, numa equipe alternativa. Na seleção, tive vários jogos e pude fazer um bom trabalho. Queria mais oportunidades, ainda mais no Grêmio, o clube em que me formei e pelo qual tenho um carinho enorme”, desabafou Megiolaro.

- Publicidade -

Phelipe Megiolaro é considerado um goleiro de destaque da base do tricolor, mas infelizmente tem sido deixado de lado pelo técnico da equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...