Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro do Santos tem lesão confirmada e não enfrenta o Grêmio

John sofreu pancada nos acréscimos da partida contra o São Paulo.

- Publicidade -

O Grêmio recebe na Arena, quinta-feira (24) às 21h30, o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em último na classificação, o perdeu os 3 jogos que disputou até agora. Já o Santos, em 5 jogos, soma 7 pontos e é o 9º colocado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira 5 motivos que explicam o Grêmio na lanterna do Brasileirão

Empresário de Facundo Ferreyra fala sobre a possibilidade de jogar no Grêmio

O que o Grêmio precisa fazer para não cair na segunda divisão?

- Publicidade -

Goleiro do Santos tem lesão confirmada e não enfrenta o Grêmio

No final de semana, o Grêmio não entrou em campo contra o Cuiabá. A CBF adiou a partida pois o gramado do estádio do Dutrinha não tinha condições de jogo. O Santos foi a campo e venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0 com gols de Marinho e Pirani. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo e o Santos conseguiu segurar o resultado sem sustos.

No último minuto, o goleiro John foi afastar um cruzamento e se chocou com Welington, volante do São Paulo. Com muitas dores, o goleiro da equipe santista não pode ser substituído pois o técnico Fernando Diniz já havia efetuado as cinco substituições. John precisou da da ajuda de seus companheiros para sair do gramado.

Após passar por exames médicos, John teve diagnosticada uma entorse no joelho direito e desfalcará a equipe dos Santos por tempo indeterminado. O departamento médico da equipe paulista informou que o atleta passará por tratamento intensivo e será reavaliado diariamente.

- Publicidade -

Com isso, o Santos não terá seu goleiro titular contra o Grêmio. João Paulo, o reserva imediato, será o titular.

O provável Santos terá: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Santos

- Publicidade -

Comentários
Carregando...