4 a 1 do grêmio sobre o cruzeiro
CampeonatoJogosNotícias

Assista aos gols da goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro

237views

Na manhã deste domingo (08), o Grêmio visitou o Cruzeiro e aplicou uma enorme goleada: 4 a 1. A partida foi válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2019. O tricolor gaúcho parece ter se recuperado rapidamente da eliminação na Copa do Brasil, que ocorreu no meio da semana. Agora, o tricolor gaúcho ocupa a 11ª posição com 25 pontos. Os gols gremistas foram marcados por Diego Tardelli, Alisson, e Everton cebolinha (duas vezes). Mais abaixo você vai poder assistir os gols da goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro.

Renato Portaluppi começou o jogo com duas novidades e parece ter acertado em cheio nas escolhas. No meio campo, o treinador utilizou o volante Michel ao lado de Matheus Henrique. Já no ataque, Diego Tardelli começou como titular, na vaga de André. Michel mostrou que ainda está fora de ritmo, mas melhorou bastante o meio-campo do tricolor gaúcho. Já Diego Tardelli, fez uma ótima partida, inclusive abriu o placar do jogo. O centroavante fez um golaço de letra após o cruzamento rasteiro de galhardo.

É provável que você também goste:

Grêmio vai enviar reclamação sobre o VAR à CBF após jogo contra o Cruzeiro

Quantos pontos o Grêmio precisa para estar na Libertadores 2020?

Gols da goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro

Ficha técnica do jogo

Cruzeiro 1 X 4 Grêmio

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 08 de dezembro de 2019, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Cartões amarelos: David e Henrique (Cruzeiro) e Alisson (Grêmio)

Gols: CRUZEIRO: Fred, aos 36 minutos do primeiro tempo; GRÊMIO: Diego Tardelli, aos 18 do primeiro tempo, Alisson, aos 27 minutos, e Everton, aos 18 e aos 31 do segundo tempo.

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Leó e Dodô; Henrique, Robinho (Sassá), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves (Ezequiel); Fred e David (Pedro Rocha).
Técnico: Rogério Ceni

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Luan), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Éverton; Diego Tardelli (Pepê).
Técnico: Renato Gaúcho

Via YouTube