gols do grenal
CampeonatoJogosNotícias

Confira os gols do GreNal 422 e a vitória do Grêmio sobre o Inter

436views

Deu lógica, com um time muito superior ao rival, o Grêmio dominou a partida e venceu o GreNal 422 neste domingo, na Arena, pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o tricolor gaúcho chegou aos 50 pontos e assumiu a 5ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Agora, o Grêmio está apenas a 2 pontos de distância do São Paulo, primeira equipe dentro do G-4, que soma 52 pontos. Mais abaixo, você vai poder conferir os gols do GreNal 422 e a vitória do Grêmio sobre o Inter.

Os gols do GreNal foram marcados em etapas diferentes

O Grêmio fez um jogo impecável e não deixou o Internacional jogar, os dois gols do GreNal foram marcados pelo imortal tricolor. O técnico Zé Ricardo tento pegar o time treinado por Renato Portaluppi de surpresa, escalando alguns jogadores de velocidade, como Neilton e Wellington Silva. Contudo, a tática não funcionou e os colorados acabaram engolidos pelo tricolor gaúcho. O primeiro gol saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Alisson na área, Geromel entrou livre e marcou de cabeça. A partir daí, o Grêmio dominou todas as ações do jogo.

Na segunda etapa, o goleiro colorado Marcelo Lomba foi expulso logo aos 6 minutos, após entrada criminosa em Luciano. Com um a menos, o Inter tentou segurar o jogo e ”rezou” para que não tomasse uma goleada do Grêmio. Entretanto, o segundo gol saiu aos 34 minutos, com um belo chuto de Rômulo, indefensável para o goleiro Danilo Fernandes, do Internacional. Assim, o Grêmio continuou criando algumas chances e o Inter foi salvo mais de duas vezes por Danilo Fernandes, que entrou muito bem. Por fim, a partida terminou em 2 a 0 para o Grêmio e a superioridade sobre o rival ficou evidente.

É provável que você também goste:

GreNal 422: Confira alguns jogadores que já vestiram as duas camisas

Everton Cebolinha vale mais que todo time do Inter junto

Confira os gols do GreNal 422 e a vitória do Grêmio sobre o Inter

Ficha técnica do jogo

Grêmio (2)

Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura, 24’/2°), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Rômulo, 14’/2°) e Matheus Henrique; Alisson, Everton e Luciano (Pepê, 31’/2°); Diego Tardelli.

Técnico: Renato Portaluppi

Inter (0)

Marcelo Lomba; Bruno (Patrick, 31’/2°), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede (Danilo Fernandes, 9’/2°), Neilton (D’Alessandro, int.) e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

Gols

Geromel (G), aos 33min do primerio tempo; Rômulo (G), aos 32min do segundo tempo

Cartões amarelos

Maicon e Cortez (G); Edenilson, Patrick e Nico López (I)

Cartão vermelho

Marcelo Lomba (I)

Renda: R$ 1.778.772

Público: 44.376 (com 40.618 pagantes)

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (quarteto paulista)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Então, quem curtiu a vitória do Grêmio sobre o Inter?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.