Últimas Notícias do GrêmioJogos

Governador do RS visita a Arena para ver jogo do Grêmio e fato chama a atenção

O jogo terminou 2 a 0 para o Tricolor

Governador do RS visita a Arena para ver jogo do Grêmio e fato chama a atenção
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com camisa do Brasil-Pel, o governador Eduardo Leite visita camarote sensorial na Arena

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, visitou a Arena do Grêmio durante o confronto das quartas de final diante do Brasil-Pel neste domingo (10). Torcedor declarado do time de Pelotas, esteve com uma camisa do clube em novo camarote gremista.

Renato abre o jogo sobre as carências do elenco e fala em busca por reforços

O valor da multa rescisória de Gustavo Nunes com o Grêmio

No intervalo de jogo, o Tricolor divulgou em suas redes sociais um vídeo de Eduardo Leite ao lado do presidente gremista, Alberto Guerra, no novo espaço exclusivo para autistas no estádio. O governador elogiou a iniciativa do Imortal Tricolor ao conhecer o camarote sensorial Espectro Azul.

“Cumprimentar o pessoal do Grêmio que teve essa iniciativa de proporcionar nesse camarote a inclusão, com atendimento especial para dar tranquilidade para que todo mundo possa curtir o jogo com segurança e com muita alegria”, disse o governador em meio à visita.

O jogo e o próximo desafio gremista

Se fora das quatro linhas o Grêmio foi elogiado, dentro de campo também foi aplaudido após eliminar o Brasil de Pelotas e garantir a classificação para as semifinais do Gauchão. O jogo terminou pelo placar de 2 a 0, com gols de Franco Cristaldo, destaque da noite, e Diego Costa para fechar o placar.

A data e horário do próximo compromisso gremista foi confirmado na tarde desta segunda-feira (11) pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O jogo de ida das semifinais do estadual acontecerá no sábado (16), às 16h30, diante do Caxias, no Centenário.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo