Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Graças a Deus eles tiveram chances”, diz Romildo sobre Brenno e Chapecó

Goleiros viraram sensação após boas partidas

- Publicidade -

Na quarta edição do Papo com o Presidente, exibido pela Grêmio TV, Romildo Bolzan deu uma declaração interessante sobre os goleiros Brenno e Gabriel Chapecó. O mandatário está satisfeito com o trabalho dos jovens e descartou a contratação de um novo jogador para a posição.

- Publicidade -

“Brenno e Chapecó graças à Deus tiveram chances esse ano. E digo mais, tem o Adriel com 21 anos e o time está muito bem servido. Não precisamos contratar um novo goleiro porque temos perspectiva com os jogadores da base”, afirmou o presidente.

Ele também foi questionado sobre as contratações de Vanderlei e Paulo Victor, que custaram caro e não trouxeram retorno esportivo ao clube. Para ele, PV teve um bom momento no tricolor, embora não esteja mais em uma fase tranquila. Já Vanderlei, foi contrato por pedidos de Renato Portaluppi.

“Nunca se quer investir mal. Acontece que alguns jogadores não respondem suas contrações. Não obtiveram sucesso no esquema de jogo ou na vida pessoal. Ninguém contrata para dar errado. A minha parte eu assumo, onde eu errei eu assumo. Mas, errar deliberadamente, isso não existe”, disse Romildo.

Brenno e Chapecó assumem a bronca no Grêmio

- Publicidade -

Além dos quatro citados aqui, Adriel e Julio Cesar também jogaram partidas em 2021. Portanto, o clube teve nada menos do que seis goleiros em sete meses.

Agora, Chapecó é o titular e Brenno está com a Seleção Olímpica. Felipão terá uma dor de cabeça boa para resolver em agosto, quando Brenno retornar do Japão.

Já Paulo Victor segue no clube e uma rescisão é possível. Aliás, Romildo reclamou dos valores gastos com dispensas, algo que segundo ele pode mudar no futuro, graças a um projeto que está no Senado.

 

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...