Veja imagens do gramado do Centenário, onde o Grêmio jogará contra o Caxias
Enfrentando problemas com o gramado da Arena, o Grêmio não terá o mesmo problema no Estádio Centenário, onde enfrentará o Caxias, amanhã (21), pela partida de estreia do Gauchão 2023.
Isto porque, segundo imagens divulgadas por GZH, a relva do estádio grená aparenta estar bem cortada e sem irregularidades. Visando melhorar o espetáculo, o Caxias aumentou a quantidade de ingressos disponíveis para a torcida do Grêmio.
Caso seja necessário, toda a arquibancada geral será disponibilizada aos gremistas, com um limite de capacidade de até 9 mil torcedores. Visto que o centroavante uruguaio Luis Suárez estará presente no duelo, houve uma mobilização extra de ambas as torcidas para lotarem a casa do time da Serra Gaúcha.
FOTOS: como está o gramado do Centenário, palco da estreia do Grêmio no Gauchão https://t.co/b51aLBaKGZ
— Tricolor GZH (@tricolorgzh) January 20, 2023
Grêmio já está concentrado para a estreia no Gauchão
Já em Caxias para o duelo deste sábado, a delegação gremista tem volta prevista à Porto Alegre após o término da partida. Concentrado para o jogo, o Imortal está hospedado no Hotel Intercity Caxias do Sul, onde se preparará para a estreia no Gauchão 2023.
Vale ressaltar que, na segunda rodada do torneio estadual, o Tricolor volta à Porto Alegre para enfrentar o Brasil de Pelotas, na Arena, no dia 25 de janeiro (quarta-feira). Logo após, o Grêmio sai de casa novamente para jogar diante do São José, na terceira rodada da competição, no dia 29, em um domingo, às 20h30.
Além do Imortal e do time grená, o Gauchão também terá a participação de Internacional, São José, Juventude, Brasil de Pelotas, São Luiz, Ypiranga, Novo Hamburgo, Aimoré, Esportivo e Avenida. Buscando o hexacampeonato estadual, o Grêmio conta com a experiência do técnico Renato Portaluppi e do craque Luisito Suárez para estrear no torneio com o pé direito.