Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Existe um grande erro que Felipão não pode cometer no próximo jogo do Grêmio

Treinador precisa mudar a postura do time nessa partida

- Publicidade -

Existe um grande erro que não pode ser cometido por Felipão no jogo contra o América-MG neste sábado (24). Desde que assumiu o tricolor, no GreNal 433, o time assumiu uma postura reativa, dando a bola para o adversário. Dessa vez, não poderá ser assim.

- Publicidade -

O novo estilo de jogo, privilegiando a marcação, trouxe 4 pontos no Brasileirão e uma vitória fora de casa contra a LDU, na Copa Sul-Americana. Contra Inter e Fluminense, o esquema foi suficiente. No Rio de Janeiro melhor ainda, o time não sofreu pressão e conseguiu achar um pênalti.

Qual é o erro que Felipão não pode cometer no próximo jogo?

O maior erro que Felipão não pode cometer no próximo jogo é continuar atuando de uma forma reativa. O América-MG certamente virá para se defender e se os dois times ficarem, um dando a bola para o outro, a tendência é que o placar termine zerado.

Essa é a chance do tricolor acabar com a péssima sequência sem ganhar em casa. Mas, para isso o time terá que atacar o Coelho, não dá para depender de uma bola levantada na área ou de um pênalti cometido pelo time adversário.

- Publicidade -

Trocar Bruno Cortez por Diogo Barbosa poderia ser uma alternativa interessante, já que o atual reserva tem mais qualidade ofensiva. Enfim, dessa vez a equipe terá que propor jogo, para não correr o risco de mais uma vez tropeçar em casa e seguir sem chances de sair da zona de rebaixamento em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.