Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grande virada no Grenal mantém Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%

Após grande virada, Grêmio se mantém invicto sobre o comando de Tiago Nunes

0

- Publicidade -

A grande virada no Grenal mantém o Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%. O placar além de ser importante para manter essa marca. Ainda faz com que o Grêmio tenha uma grande vantagem para o jogo da volta. Onde só precisa empatar para ser tetracampeão gaúcho.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Veja, ao vivo, a análise do Gre-Nal 431

André Jardine fala sobre jovens gremistas que poderão ser convocados para a Olimpíada

Zagueiro do Sport entra na mira do Grêmio para suprir ausência de Kannemann

O primeiro tempo não começou muito bem para o tricolor. Aos 17 minutos Luiz Fernando teve que ser substituído após falta de Moisés. No entanto, Léo Pereira não entrou mal no jogo. Contudo, o mesmo levou o amarelo após 1 minuto em campo.

- Publicidade -

Aos 26 minutos o Internacional acabou abrindo o placar. Com um bom lançamento de Víctor Cuesta, Edenilson recebeu a bola em profundidade e tocou sobre o goleiro Brenno. Então, Thiago Galhardo acabou complementando a bola para dentro da rede.

Entretanto, depois do gol o time gremista melhorou em campo. Tendo a grande chance de empatar o jogo ainda no primeiro tempo com Matheus Henrique aos 50 minutos. O jogador saiu na frente do goleiro e acabou finalizando em cima do mesmo.

Grande virada no Grenal mantém Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%, e já impõem nova série de vitórias sobre o rival

Grenal 431
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo começou a virar a favor do Grêmio aos 12 minutos do segundo tempo. Lucas Silva cobra uma boa falta e encontra Diego Souza na grande área colorada. O centroavante sobe muito mais que os defensores e empata o jogo.

Mas, a noite para os camisas 9 do Grêmio ainda não estava completa. Ricardinho entrou aos 34 do segundo tempo no lugar de Diego Souza, e esse é um fato bem importante.

Porque 8 minutos depois, 42 do segundo tempo. Léo Pereira recebe passe de Darlan, cruza na área e encontra Ricardinho. O atacante subiu mais que o defensor colorado e virou a partida para o Grêmio.

- Publicidade -

A vitória foi muito comemorada pela a equipe gremista, pois houve muita reclamação sobre arbitragem. E sempre é bom vencer um clássico. O tricolor volta a campo na quinta-feira (20) contra o Aragua, mas deve usar time reserva ou misto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO