Grando desmente página gremista e agita web
Gabriel Grando desmente informação repercutida na web
O goleiro Gabriel Grando acabou perdendo a titularidade na equipe do Grêmio, no confronto diante do Goiás, que aconteceu na Arena, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Seu colega Caique foi a escolha pretendida pelo técnico Renato Portaluppi que justifico a questão durante a coletiva de pós-jogo do Tricolor Gaúcho:
“Eu sempre falo que eu tenho dado oportunidades para todo mundo. O Grando teve várias e o Caíque teve uma. Chegou a vez dele, pelo que vem treinando. Eu também descansei alguns jogadores. Precisava rodar o grupo. Ele foi muito bem, como o Grando estava bem também. Só não posso mudar sete, oito em uma tacada só. Mas jogador do Grêmio tem que estar pronto sempre”- explicou o treinador.
Diante deste cenário, a expectativa é de que o goleiro contratado diretamente do Ipiranga, permaneça entre os onze inicias até o fim do Brasileirão. A ideia é justamente coloca-lo em prática por conta de seus desempenhos nos treinos e também pelo termino do se contrato sem que ao menos ele fosse posto à prova.
A situação gerou tumulto na web e o nome de Gabriel Grando passou a ser motivo de pauta para todos, mas nesta tarde de sábado, o goleiro não se calou e desmentiu uma informação pertinente para seu seguimento em harmonia no Imortal. Quando divulgado que ele teria tirado a palavra “Grêmio” de sua biografia no Instagram, o defensor publicou em seu story que:
“Eu nunca tive isso na minha biografia. Querem fazer polêmica com meu nome pra ganhar like e me jogar contra a torcida. Não acreditem em mentiras.” – dizia o pronunciamento.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio.