Grando serve? Goleiro se mostra lento e leva 2º gol defensável em dois jogos
Com Gabriel Grando no time titular e algumas mudanças, o Grêmio não teve um bom desempenho e ficou no empate diante do ABC. Apesar do resultado, o Tricolor garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2023.
Leia mais:
A bolada milionária que o Grêmio recebeu em premiações na Copa do Brasil nos deixou sem palavras
Grando é criticado por parte da torcida do Grêmio
Pelo segundo jogo consecutivo, Grando foi titular na meta do Tricolor, porém suas atuações estão sendo questionadas por boa parte dos torcedores. No Brasileirão, no duelo diante do Cruzeiro, o arqueiro foi um dos nomes da primeira etapa.
No entanto, no segundo tempo, o Cabuloso abriu o placar na partida e a torcida apontou uma possível falha do goleiro no chute de Bruno Rodrigues. Já contra o ABC, a bola de Matheus Anjos foi no canto de Gabriel, ele pulou, mas não alcançou. Confira abaixo algumas publicações com críticas ao goleiro.
“Vi o lance do gol do ABC novamente e independente de ter sido MÃO claríssima no meio campo. Na minha opinião o Gabriel Grando falhou! Caiu muito mal numa bola fácil”, disse.
Vi o lance do gol do ABC novamente e independente de ter sido MÃO claríssima no meio campo…
Na minha opinião o Gabriel Grando falhou! Caiu muito mal numa bola fácil.
— GREMISTÓN (@Gremistao1903) April 28, 2023
Extremamente merecida essa vitória de 1×0 do Cruzeiro. Gabriel Grando, que vinha salvando, falhou. Ele é ruim, uma hora não ia segurar.
— CAU-TE-LA (@JuarezRoth) April 23, 2023
Grando falhou no gol. Esse nunca vai ser punido
— Mateus Espindula (@mateusespndula1) April 28, 2023
Gabriel deve seguir na equipe titular
Relacionado para o duelo diante da equipe potiguar, Adriel voltou causar tumulto e seu futuro segue incerto no Tricolor. Assim, é bem provável que Gabriel continue na equipe titular para a partida diante do Cuiabá, em Mato Grosso.
Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que estava encerrando o assunto Adriel. Agora, quem vai se pronunciar sobre a situação é só o presidente Alberto Guerra.