Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz 2×0, volta a vencer e abre vantagem na Copa do Brasil

Tricolor ganhou do Brasiliense na tarde de quarta-feira

- Publicidade -

Teve gols de Ricardinho e Jean Pyerre e teve vitória do Grêmio por 2×0 contra o Brasiliense. Era a estreia do time na Copa do Brasil e a equipe estava com vários desfalques. Mesmo assim, o placar foi construído com tranquilidade, sem chances para o time de Jorge Henrique e Zé Love.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurias Gremistas chegam ao 5º lugar: confira a classificação do Brasileirão Feminino

Grêmio x Brasiliense: Confira a análise do jogo

Gurias Gremistas goleiam o Napoli por 5×1 pelo Brasileirão

- Publicidade -

Grêmio faz 2×0, volta a vencer e abre vantagem na Copa do Brasil

Não há saldo de gols qualificados na Copa do Brasil. Portanto, o tricolor joga por qualquer empate e ainda pode perder por um gol de diferença na semana que vem que fica com a vaga. No fim das contas, o goleiro Paulo Victor foi pouco acionado.

Primeiro tempo

A primeira chegada foi logo que o árbitro deu início ao jogo. Jean Pyerre passou para Cortez que avançou e passou para Thiago Santos, sozinho, mas o desvio do volante acabou jogando a bola para fora do gol.

- Publicidade -

O goleiro Sucuri teve que trabalhar nos minutos seguintes. Aos 14 Vanderson entrou pela direita e cruzou, a bola sobrou com Cortez, o veterano rolou para Jean Pyerre bater colocado e obrigar o arqueiro trabalhar.

O primeiro tempo seguiu com o Grêmio mandando no jogo, até que aos 34, foi a vez de Jhonata Robert perder um gol, praticamente sozinho ele errou o alvo e mandou para fora.

O tricolor foi para o vestiário vencendo por 1×0. Jhonata Robert recebeu pela esquerda, avançou na tabela com Jean Pyerre e caiu na área. O centroavante Ricardinho, esperto, pegou o rebote e mandou para o fundo do gol.

Segundo tempo

- Publicidade -

O Brasiliense voltou para o segundo tempo com o volante Wagner Balotelli, fazendo companhia a Zé Love e Jorge Henrique.

E logo no comecinho, aos 3 minutos, Jean Pyerre, que vinha de uma boa primeira etapa, ampliou o marcador. O goleiro Sucuri errou o tiro de meta e deu nos pés de Ricardinho e após o rebote, o meia aproveitou para fazer o segundo do Imortal.

O Brasiliense teve uma boa chance aos 15 minutos, com Zé Love servindo de pivô no meio de campo. Cortez salvou o tricolor quase embaixo das traves, quando a bola ia entrando.

Se Ricardinho já tinha perdido um gol incrível no GreNal 432, dessa vez teve mais um lance Inacreditável Futebol Clube. Quase dentro do gol, ele conseguiu mandar no travessão!

- Publicidade -

Daí para o fim do jogo o Grêmio criou mais algumas chances, fazendo Sucuri praticar boas defesas. Mas, nada de espetacular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Staff Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...