Grêmio terá 3 desfalques na próxima rodada do Brasileirão Feminino
Dani Barão e Tayla receberam cartão vermelho contra o Cruzeiro

Grêmio tem três baixas para partida contra a Ferroviária
Na próxima quarta-feira (26), o Grêmio entrará em campo contra a Ferroviária, no Estádio do Vale, com três baixas confirmadas. A equipe feminina não poderá contar com a zagueira Tayla e as laterais Dani Barão e Katielle, que estarão fora por diferentes motivos.
Tayla e Dani Barão cumprem suspensão após os acontecimentos na estreia contra o Cruzeiro. Durante a partida, a zagueira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulsa. Já Dani Barão acabou sendo expulsa após o término do jogo. De acordo com a súmula da arbitragem, ela teria feito um gesto ofensivo direcionado à torcida adversária, o que motivou a punição.
Já a lateral Katielle, não poderá atuar devido ao protocolo de concussão da CBF. Substituída na rodada anterior após um choque, ela precisa ficar afastada por pelo menos cinco dias antes de retornar aos gramados.
Leia mais
Braithwaite explica decisão de tratar lesão na Europa: “fisioterapeuta holandês”
Nike e +3: Grêmio define prazo para escolher próxima fornecedora de material esportivo
Como ficará a escalação das Gurias Gremistas?
Para suprir essas ausências, a equipe técnica deve promover mudanças na escalação. A expectativa é de que Stephanie Brito assuma a posição na defesa, enquanto Shashá e Raissa Bahia sejam escaladas para atuar nas laterais. A informação é da repórter Carol Freitas, de GZH.
Além dessas baixas, A atacante Brenda Woch está fora da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho antes da Supercopa Feminina. Já a volante Jessica Peña segue como dúvida para a próxima partida, pois ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa e não tem previsão de retorno.