Grêmio terá 3 novidades contra o Juventude no jogo desta quinta-feira

O Grêmio está praticamente classificado para a semifinal do Gauchão 2019, o time treinado por Renato Portaluppi, pode perder por até 5 gols de diferença. O adversário da próxima fase será a sensação do Campeonato Gaúcho, o São Luiz, de Ijuí. Para a partida desta quinta-feira (28), Renato deverá utilizar alguns jogadores que estão ainda se recuperando, seja por lesão, seja por condicionamento físico. Portanto, o Grêmio terá 3 novidades contra o Juventude nesta noite: Diego Tardelli, Alisson e Léo Moura.

Há quem diga que não existe jogo jogado, porém, é quase utópico pensar que o Juventude faça 7 gols no Grêmio em plena Arena. Mais utópico ainda, seria acreditar que o Grêmio não fará gols em seus domínios. Portanto, a partida servirá para dar ritmo à esses três futuros titulares da equipe.

É provável que você também goste:

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Horário da partida entre Grêmio e Juventude é alterado pela FGF

3 novidades contra o Juventude para ver de perto

Léo Moura volta depois de um longo tempo sem atuar. O lateral-direito se lesionou no dia 28 de janeiro, justamente contra o Juventude. Agora ele volta recuperado e pronto para brigar com Leonardo Gomes pela vaga no time titular.

Já Diego Tardelli, que vem entrando sempre no segundo tempo das partidas, deverá finalmente começar um jogo de titular. O atacante vem melhorando cada vez mais seu condicionamento físico. Na última partida, marcou um golaço e fechou o placar do Grêmio contra o Juventude no Jaconi.

Alisson é outro jogador que esteve lesionado por 2 meses e agora volta ao time do Grêmio. O atacante vai recuperando espaço e deverá brigar pela vaga de titular na meia-direita. Mas a concorrência é grande, o Grêmio tem Montoya, Marinho e Thaciano brigando pela vaga. Alisson deverá ser outra boa atração na Arena nesta noite.

O Grêmio deverá entrar em campo com Julio César; Léo Moura, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba. Rômulo e Matheus Henrique (Darlan). Alisson, Jean Pyerre, Pepê e Diego Tardelli.

A partida entre Grêmio e Juventude começa as 21h, na Arena do Grêmio, em porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.