JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio não quer nem saber e exige R$ 365 milhões para liberar Suárez

O Grêmio ligou o alerta para o futuro de Luis Suárez nesta semana. Após anunciar a contratação do craque Lionel Messi, o Inter Miami, dos Estados Unidos, foi apontado como interessado no ‘El Pistolero’. A intenção dos norte-americanos seria reeditar a dupla entre o argentino e o uruguaio, que brilharam lado a lado no Barcelona, da Espanha.

Leia mais:

Grêmio se apavora com sondagem por Suárez e começa a quitar dívidas

Grêmio pede alto por Suárez

De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o Inter Miami fez uma consulta ao Tricolor, que não quis nem saber e, logo de cara, informou o valor para liberar o camisa 9. O clube gaúcho exigiu o valor da multa rescisória, estabelecida em 70 milhões de euros (R$ 365 milhões), preço que assustou os norte-americanos.

Ainda segundo o repórter, apesar do desejo de Suárez e Messi atuarem mais uma vez lado a lado antes da aposentadoria, o uruguaio está feliz no Imortal, onde tem contrato até o fim de 2024, e não pensa em sair neste momento.

Grêmio busca pagar dívidas por Suárez

Conforme Rossi, a diretoria do presidente Alberto Guerra se articula para resolver dívidas nos bastidores. A intenção do Grêmio é acelerar a quitação de pendências financeiras com pessoas que ajudaram na contratação de Luisito. O valor não é grande e não envolve diretamente o jogador, mas a intenção do clube gaúcho é não deixar nada em aberto.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo