Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio tem 6 jogadores que podem deixar o clube de graça

Quatro defensores e dois atacantes tem o seu vínculo se encerrando no dia 31 de dezembro

Grêmio Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Com contratos perto do fim, Grêmio poderá perder jogadores

No próximo dia 10 de julho, o Grêmio poderá registrar novos jogadores no BID da CBF. Enquanto isso, o clube está ativo no mercado de transferências em busca de reforços para fortalecer a equipe nesta temporada.

Leia mais:

Direção do Grêmio encara julho como mês decisivo para a temporada

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras

Além de buscar novas contratações, o Tricolor Gaúcho enfrenta a possibilidade de perder jogadores importantes no final da temporada. Seis atletas do elenco têm contratos que terminam em dezembro e, portanto, já podem assinar um pré-contratos com outras equipes sem uma compensação financeira ao clube. São eles os zagueiros Pedro Geromel e Rodrigo Caio, os laterais Fabio e Reinaldo, e os atacantes Jhonata Robert e Diego Costa.

Vale lembrar que Rodrigo Caio chegou recentemente ao Imortal e ainda não realizou a sua estreia. Porém, apesar do vínculo ser válido até o final do ano, está previsto no contrato que o Grêmio poderá estender a sua permanência por mais uma temporada.

Reforço no ataque?

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o Cuiabá pediu R$ 5 milhões pela liberação do centroavante Deyverson. Embora o Tricolor tenha chegado a um acordo com o jogador, a diretoria do clube gaúcho não está disposta a pagar esse valor para concretizar a transferência.

Com a abertura da janela de transferências, o Imortal Tricolor está determinado a reforçar seu elenco, mas precisa equilibrar as finanças e as necessidades do time.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo