A última vez que o Grêmio sofreu 4 gols foi decisiva para perder o título do Brasileirão 2023
Derrota para o Mirassol fez o Grêmio demitir Gustavo Quinteros

Grêmio não sofria quatro gols na mesma partida desde setembro de 2023
Diante do Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Grêmio foi goleado por 4 a 1. O confronto, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, representa o jogo com mais gols sofridos pelo Tricolor desde o dia 13 de setembro de 2023. A data marca um dos maiores absurdos da arbitragem brasileira nos últimos anos.
Na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Grêmio sofreu quatro gols e terminou o jogo com o placar de 4 a 4. Esse duelo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, ficou marcado pelo pênalti não marcado após o toque de mão do atacante Yuri Alberto.
Leia mais:
Quem deixa o Grêmio junto com Gustavo Quinteros?
Renato Portaluppi vive ótimo momento no Fluminense
Desde aquele confronto, o Grêmio passou 100 jogos sem sofrer quatro gols no mesmo jogo. A partida contra o Corinthians, além de ser polêmica, foi decisiva para que o Imortal não conseguisse superar o Palmeiras, que foi campeão com apenas dois pontos de diferença.
@Gremio não sofria quatro gols há 100 jogos. Última vez foi na fatídica partida Corinthians 4×4 Grêmio, no Brasileirão de 2023, no dia 13 de setembro. pic.twitter.com/WLEdBXM5pP
— Grêmio Números (@GremioEmNumeros) April 17, 2025