Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio abandona o Brasileirão e vai usar reservas contra o Bragantino

Tricolor confirma pré-Libertadores e deverá poupar jogadores na última rodada

- Publicidade -

A vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR na Arena garantiu para o Imortal uma vaga na pré-Libertadores. Contudo, o time ainda pode atingir direto a fase de grupos, mas para isso o Grêmio precisa ganhar do Bragantino e o Fluminense perder para o Fortaleza na última rodada. Mesmo assim, Renato já disse que vai usar os reservas.

É provável que você também goste:

Renato já recusou proposta milionária para deixar o Grêmio

Jael defende Renato nas redes sociais e rebate torcedor gremista

Grêmio faz sondagem por atacante destaque do River Plate

- Publicidade -

“Não podemos correr o risco de perder jogadores importantes para a decisão. Vou pensar com inteligência e decidir quem poupar”, explicou o treinador. Então, isso deve acontecer porque o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será no domingo seguinte, dia 28 e a última rodada na quinta-feira (25).

Os oito classificados para a Libertadores 2021 já estão definidos: Flamengo, Internacional e Atlético-MG confirmaram vaga direta. São Paulo, Fluminense e Grêmio ainda podem chegar na fase de grupos. O Santos está confirmado na pré-Libertadores e o Palmeiras vai direto porque é o atual campeão.

Grêmio e Bragantino pela última rodada

O Red Bull Bragantino, adversário na 38ª rodada, já não tem mais chance de classificação. De fato, o time paulista empatou as últimas três partidas e viu a chance de classificação terminar após não vencer o Goiás no domingo (21).

- Publicidade -

O jogo contra o Furacão já vinha sendo tratado como o último teste antes da decisão do torneio de mata-mata. A não ser que perdesse em casa e tivesse a vaga na pré-Libertadores ameaçada. Mas, com a vaga em mãos, o Grêmio pode ao menos poupar alguns jogadores contra o Bragantino.

Por mais improvável que seja o Fortaleza ganhar do Fluminense no Maracanã pela última rodada, uma vaga na fase de grupos seria perfeita ao Grêmio. Tem mais uma coisa: se o tricolor ganhar a Copa do Brasil, essa vaga direta fica em Porto Alegre e o Flu terá que jogar a pré.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...