Grêmio abre negociações para renovação com Ferreira
O Grêmio abriu conversas com o empresário de Ferreira para renovação de contrato e aumento da multa rescisória. Atual contrato vai até o final de 2023, com multa rescisória que, dependendo do país, fica entre 8 e 15 milhões de euros.
É provável que você também goste:
Jean Pyerre dá esperança aos torcedores do Grêmio
Ônibus do time adversário é parado sem documentos e Santa Cruz vence por W.O antes de pegar o Grêmio
Grêmio abre negociações para renovação com Ferreira
Ferreira é o principal jogador do Grêmio na temporada e um dos melhores do Brasil. São 18 participações em gol na temporada. Marcou 11 gols e deu 7 assistências em 21 jogos. Atualmente se recupera da Covid-19 e deve retornar a equipe na próxima semana, contra o Athletico Paranaense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Pablo Bueno, empresário de Ferreira, quer que o atleta seja mais valorizado pelo clube, que receba um salário condizente aos melhores atletas do clube. Hoje, os principais atletas do Grêmio recebem cerca de R$ 800 mil mensais. Atualmente, Ferreira recebe cerca de R$ 150 mil, com cláusulas que este valor pode aumentar se cumprir metas de produtividade.
O objetivo do Grêmio é aumentar o valor da cláusula de rescisão e acrescentar mais um ano de contrato, ficando até o final de 2024. O Grêmio possui 60% dos direitos econômicos do atleta, que deseja seguir no clube.
As negociações já começaram e as partes devem se reunir nos próximos dias para avançar na renovação e assinatura do novo contrato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA