Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio faz boa partida, mas acaba derrotado pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

Time estava invicto até essa partida

- Publicidade -

O Grêmio enfrentou o São Paulo pelo Brasileirão Sub-18 Feminino. O jogo era válido pela fase de grupos do campeonato e o tricolor acabou derrotado por 2 a 1. Contudo, mesmo com a derrota, o tricolor se mantém em segundo colocado.

- Publicidade -

1º Tempo de Grêmio e São Paulo pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

A partida entre São Paulo e Grêmio pelo Brasileirão Feminino Sub-18 começou sem muitas chances de gol. No entanto, aos 29 minutos a bola foi para o fundo das redes gremistas. Duda aproveita o rebote, depois do chute de Isa, e põe o tricolor paulista em vantagem.

Contudo, o tricolor gaúcho não demorou muito para empatar o jogo. Poucos minutos depois, aos 32, o Grêmio empatou. O Imortal fez uma jogada toda trabalhada desde a defesa e a bola foi colocada para Rafa Levis. Dentro da grande área a atacante não desperdiçou e empatou o jogo.

2º Tempo da derrota do Grêmio para o São Paulo pelo Brasileirão Sub-18 Feminino

- Publicidade -

- Publicidade -

O segundo tempo começou com o jogo empatado em 1 a 1. Mas, o jogo estava morno. Para tentar dar mais ímpeto a equipe, o Grêmio trocou Naiane por Núbia, que estava descansada.

Ainda sem conseguir ser efetivo, mais duas trocas foram realizadas: Gaby por Mari Pires e Nicoly por Juju. Mas, quem conseguiu chegar ao gol foi o São Paulo, aos 36 minutos. A jogadora Milena conseguiu encobrir a goleira do Grêmio e fazer 2 a 1.

Na segunda-feira (12), o Grêmio volta a campo contra o mesmo São Paulo em busca de uma revanche. A fase de grupos do Brasileirão Sub-18 conta com 4 times em cada grupo. O tricolor no momento é o segundo colocado com 6 pontos e o São Paulo o primeiro, com 9.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adriano Fontes/CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...