Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio aceita baixar o valor para vender Everton Cebolinha

Um dos maiores destaques do Grêmio, o atacante Everton de 24 anos segue na mira de clubes europeus, entretanto, muitos se assustam com o alto valor da multa rescisória do jogador, que chega a R$ 446 milhões. Entretanto, no momento, o Grêmio aceita baixar o valor para vender Everton Cebolinha. Pelo menos foi o que deu a entender o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior em entrevista à rádio italiana Si Gonfia la Rete.

É provável que você também goste:

Lista de jogadores do elenco atual com maior número de jogos pelo Grêmio

Atacante Everton volta a interessar clube da Europa

Sem acerto, Grêmio deve manter Ferreira no time de transição

Grêmio aceita baixar o valor para vender Everton Cebolinha

Confira abaixo o que disse Romildo:

”Sabemos que é uma classificação muito alta e não pretendemos cortar as asas do garoto, portanto, estamos dispostos a negociar se ele expressar sua vontade de mudar para algum clube em particular.”

O presidente ainda se disse pronto para negociar o atacante em um valor menor que a cláusula de rescisão:

”Estamos prontos para avaliar valores mais baixos do que os da cláusula, estou ciente de que o coronavírus mudará o mercado, mas você não pode iniciar uma negociação a menos que primeiro apresente uma proposta oficial (ao Grêmio) e uma proposta oficial para o Everton. Repito, isso nunca aconteceu.”

Romildo garantiu que apenas um contato pelo jogador foi feito até o momento e esse contato foi do Everton, clube inglês que disputa a Premiere:

”O próprio Ancelotti entrou em contato com ele. O Everton se retirou antes mesmo de fazer uma oferta real. Pelo que me disseram, foi por causa de algumas questões financeiras justas nessa fase. Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro.”

Everton Cebolinha tem contrato com o Grêmio até 2023.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais