Grêmio deve aceitar exigências de Pedro Caixinha e treinador aponta 2 jogadores que não podem ser vendidos
Novidades que envolvem a negociação do Imortal com o técnico português
Pedro Caixinha aponta 2 jogadores que não podem ser vendidos
O desacerto entre Pedro Caixinha e Grêmio parece ter chego ao fim. Na última quinta-feira (19), o treinador colocou uma série de exigências para assinar o contrato e pegou a diretoria gremista de surpresa. Entre as exigências estavam: auxílio moradia e bonificação por vitórias e títulos.
O assunto tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (20), inclusive. Após conversas e alinhamentos, a diretoria do Imortal deve aceitar os pedidos do português e finalizar o acordo. Conforme apurou a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista.
Ainda, a repórter apurou detalhes sobre a avaliação de Caixinha sobre o elenco gremista. A primeira delas: o treinador não permitiu que Villasanti e Cristaldo fossem vendidos caso surgisse alguma proposta, pois quer trabalhar com os dois.
Ele exigiu a contratação de um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um zagueiro que sejam nível titular. A princípio Reinaldo, Diego Costa e Soteldo não devem permanecer após avaliação do treinador. Pedro Caixinha deixou muito claro que quer ter um elenco compacto, centrado e sério para trabalhar em Porto Alegre.
Leia mais
Os detalhes da rusga criada na negociação do Grêmio por Pedro Caixinha
Treinador sondado pelo Grêmio está muito próximo do Atlético-MG
Pedro Caixinha 2025: Reinaldo manifestou o interesse de permanecer no Grêmio
Na reta final do Brasileirão, o lateral-esquerdo falou abertamente sobre o seu carinho com o clube, a torcida e a cidade de Porto Alegre. Por outro lado, apesar do desejo do jogador, ele realmente não deve permanecer no Tricolor para o ano que vem. De acordo com o portal ‘Fluminense Strong’, inclusive, a equipe carioca tem conversas avançadas com o atleta de 33 anos.
Imagem destaque: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino/ Divulgação