Grêmio acerta a venda de jovem promessa ao Shakhtar por R$ 42 milhões

Na manhã deste sábado (23), já circulavam boatos que uma jovem promessa do Grêmio Tetê, estaria sendo vendida para o Shakhtar Donest, da Ucrânia. Agora, se confirmou o interesse dos Ucranianos, que inclusive, enviaram emissários para negociar com o Grêmio. Tetê tem 19 anos e atua como meia atacante. O Grêmio acerta a venda da jovem promessa mesmo sem o jogador ter subido para a equipe principal.

Entre o Grêmio e representantes do Shakhtar já houveram conversas e o acordo de venda foi bem encaminhado. O valor da transferência deverá girar em torno de R$ 42 milhões. Apesar do acerto entre Grêmio e Shakhtar, o negócio ainda não foi oficializado por que ainda resta o acerto com os empresários do jogador.

Grêmio tenta a contratação de zagueiro do Cruzeiro

O que falta para o Grêmio anunciar a compra da Arena em definitivo?

Grêmio acerta a venda de Tetê, negócio deve ser selado semana que vem

Na próxima segunda-feira (25), os representantes do Shakhtar se reunirão novamente com o Grêmio e com o jogador, para que o negócio seja fechado. Provavelmente o anuncio oficial da venda será realizado no mesmo dia.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.