Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio acerta com Rafael Carioca e negócio está perto de ser fechado

Negociação está nas mãos dos mexicanos

- Publicidade -

Para reformular seu elenco para a temporada de 2021, o time de Renato busca contratações de peso. O clube está no mercado, e os rumores sobre suas especulações têm sido cada vez maiores. E na busca de um volante para reforçar o Grêmio, o nome de Rafael Carioca tem ganhado destaque nos interesses da direção.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Julio César se diz honrado por ter jogado no Grêmio

Quem será o goleiro titular do Grêmio? 5 nomes que poderiam ser contratados

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

- Publicidade -

Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio

Grêmio e Rafael Carioca já tem acerto. O que falta?

No entanto, o valor exorbitante exigido pelo Tigres-MX para liberação não tem ajudado nas negociações. O Grêmio já realizou as tratativas com o jogador, porém, agora precisa chegar a um acordo com o clube. A informação é do repórter Eduardo Moura, do GloboEsporte.com.

De acordo com a publicação, o Grêmio já se acertou com Rafael Carioca. Agora, o time gaúcho espera conseguir se acertar com o Tigres, para uma possível baixa do valor estipulado pelos mexicanos.

- Publicidade -

Primeiramente, o Tigre pediu 5 milhões de dólares para a liberação do volante (equivalente a cerca de R$ 28 milhões). No entanto, o Imortal busca negociar o que considera um valor alto para a vinda do brasileiro.

Recorde que Rafael Carioca passou pelo Grêmio no ano de 2008. Após, o jogador esteve no Vasco, Spartak, Moscow e no Atlético Mineiro. Aos 31 anos, hoje joga no Tigres do México.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Fadi El Assaad – FIFA/FIFA via Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...