Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio surpreende e acerta com zagueiro promissor

Grêmio - surpreende e acerta com - zagueiro promissor
Imagem: Divulgação/Grêmio

Grêmio fecha acordo com zagueiro promissor da base do clube

Buscando olhar com atenção para o futuro, o Grêmio fechou mais um acordo com um de seus jogadores das categorias da base. Caso consiga repetir e até mesmo aumentar o que fez na última década, o Tricolor poderá promover atletas de qualidade para o time profissional, além de possíveis vendas de alto valor financeiro.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio pode parar na justiça por venda de Bitello; entenda

Jornalista CRAVA negociação de ídolo do Corinthians com o Grêmio

Walace, Arthur, Pedro Rocha, Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê entre outros diversos nomes deixaram sua marca no Imortal nos últimos anos. Todos esses nomes, inclusive, passaram pelas mãos do atual técnico, Renato Portaluppi, que auxiliou os jovens nas suas formações.

O clube gremista, em seu perfil do Twitter, publicou que o zagueiro Athos está renovando contrato com o lado azul, preto e branco. O defensor está na equipe desde 2018 e prorrogou o seu vínculo contratual até 31 de dezembro de 2025, e também para se garantir de investidas do exterior, como acontece também com outras joias.

O jogador de 18 anos é natural de Porteirinha, cidade de aproximadamente 38 mil habitantes, localizada no interior do estado de Minas Gerais. É bom guardar este nome, Athos Thawan Miranda da Silva, quem sabe o jovem vira uma das próximas promessas do Tricolor Gaúcho.

Em 2023, de acordo com dados do portal oGol, o zagueiro tem três partidas pelo time B do Grêmio. No currículo, possui uma conquista importante, já que apesar da idade, levantou a taça do tradicional Campeonato Gaúcho da categoria sub-20 da atual temporada, em dois jogos, na decisão diante do ‘Verdão da Serra’, o Juventude.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo