Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio acerta salários com Campaz e fica mais próximo de anunciar o jogador

Falta apenas convencer o Tolima a fazer a liberação

- Publicidade -

No futebol as negociações costumam ter três partes: o time que deseja contratar um jogador, o time que está negociando o atleta e o próprio jogador. Desse modo, está tudo certo entre Grêmio e Campaz. As partes acordaram o valor que será pago de salários ao jogador colombiano.

- Publicidade -

O atleta de 21 anos pertence ao Tolima e não jogará nesta sexta-feira (13) contra o Deportivo Pasto, pelo Campeonato Colombiano. Assim, a informação de acerto salarial foi publicada em GZH, sem a confirmação de quanto será o valor pago ao jogador.

Agora, falta fechar a negociação com a terceira parte. O Tolima bate o pé e não quer vender o atleta. O Imortal já ofereceu 4,5 milhões de dólares (R$ 23,65 milhões) pelo jogador. Mas, acontece que o presidente do clube é um ex-senador e muito rico, por isso não vê problema em negar essa venda.

Existe grande otimismo nos bastidores do Grêmio, os dirigentes entendem que vai dar certo a negociação e no máximo até a próxima semana Campaz desembarcará em Porto Alegre. O desejo do atleta em vir ao Brasil é o principal aliado do clube neste momento.

Direção do Grêmio segue atrás de Campaz

- Publicidade -

O entendimento nos bastidores é de que Campaz seria o cara para ajudar a resolver os problemas do Grêmio. Ele é um jogador criativo, que seria o criador de jogadas, abastecendo o trio de ataque formado por Douglas Costa, Borja e mais um jogador que será contratado.

Além disso, é tratado como uma das maiores joias do futebol colombiano. Sabendo das necessidades do Grêmio, o Tolima segue fazendo jogo duro para vendê-lo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: torcedores.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.