Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio acredita que Jean Pyerre voltará a ser um jogador de alto nível

Articulador perdeu espaço para Pinares e neste momento é reserva

- Publicidade -

Jean Pyerre não foi titular no segundo jogo da final da Copa do Brasil, hoje ele é considerado reserva de Pinares no meio de campo. Contudo, o presidente Romildo Bolzan segue acreditando que o camisa 10 pode recuperar o seu bom futebol. Ainda assim, o mandatário frisou que não basta somente ter talento, é preciso de vontade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Brenno convence e direção do Grêmio já pensa em desistir de novo goleiro

Grêmio relaciona 23 jogadores para o jogo contra o Aimoré

Lateral-direito volta ao Grêmio depois de ser emprestado ao Brasil de Pelotas

- Publicidade -

Aliás, Jean Pyerre sempre foi considerado um jogador muito técnico. Porém, algumas vezes lembra um atleta da década de 1970, daqueles que possuíam pouco comprometimento tático. Se em 2020 o Palmeiras queria o meia em troca de Raphael Veiga, agora a realidade é outra.

Nos últimos dias surgiu um rumo apontando vontade do Fluminense em contar com o futebol do articulador gremista. A direção gremista prontamente negou. Afinal, o passe de Jean Pyerre é bem elevado e não faria sentido reforçar um rival nacional com aquele que meses atrás era um dos principais jogadores do elenco.

O vídeo de seu pai criticando o trabalho de Renato Portaluppi, durante a final da Copa do Brasil, é outro fator que prejudica muito a relação do atleta com o clube. Além disso, teve outro episódio delicado: o meia foi visto em uma festa, participando de aglomeração.

Jean Pyerre ainda gera esperanças na direção

- Publicidade -

Jean Pyerre está avaliado em 9 milhões de euros, conforme o Transfermarkt. Alguns podem até compará-lo com Luan, nos últimos tempos de Grêmio. Um jogador que perdeu o brilho e não conseguia mais render como antes.

Entretanto, Romildo pensa que é possível recuperar Jean Pyerre. O jogador precisa ter um comprometimento tático maior, tentando roubar bolas e ajudar na marcação. O jogador moderno não pode ficar parado, esperando a redonda cair no seu pé.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...