Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira quem o Grêmio deve adicionar na lista da Libertadores

0

Após a parada para a Copa América, os torneios mata-matas devem retornar e para isso, o Grêmio já precisa se preparar. Com as saídas de Marinho e Thonny Anderson, somadas com a lesão de Marcelo Oliveira e negociação de Lincoln, o Grêmio terá que incluir outros jogadores na lista para as oitavas da Libertadores. Mais abaixo você confere quem o Grêmio deve adicionar na lista da Libertadores.

- Publicidade -

Escolher quem entra no lugar dos jogadores já citados, será um grande desafio para a comissão técnica do Grêmio, pois, até o momento, são 4 vagas para 5 candidatos. Contudo, o Grêmio ainda deverá trazer pelo menos, 3 reforços após a parada da Copa América. Isso deverá deixar a disputa por uma vaga na lista de jogadores que disputará as próximas fases da Libertadores ainda mais acirrada.

É provável que você também goste:

Grêmio terá força máxima nas 3 competições que disputa

Confira as datas e horários dos 6 próximos jogos do Grêmio no Brasileirão

Como assistir o Grêmio durante a parada da Copa América

Quem deve entrar na lista da Libertadores?

A única certeza até o momento, será a presença de David Braz na lista. O zagueiro foi contratado junto ao Santos e deve estrear em julho. Outro zagueiro que vem bem e tem chance de entrar na lista da Libertadores, é o jovem Rodriguez.

braz

Outros jogadores que disputam uma vaga no grupo da Libertadores até o momento são: Darlan, Patrick e Rafael Galhardo. Lembrando novamente que se o Grêmio trouxer reforços, aumentará o número de candidatos para as mesmas 5 vagas.

- Publicidade -

No dia 21 de junho, o Grêmio deverá se reapresentar e a comissão técnica vai se reunir com os dirigentes do tricolor gaúcho para tratar do assunto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais