Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio adiou a renovação de Pepê por conta da pandemia

- Publicidade -

A pandemia foi um balde de água fria para os clubes de futebol e o Grêmio não ficou de fora dessa. A crise financeira causada pelo coronavírus afetou demais o clube gaúcho. Desta forma, o tricolor precisou rever alguns gastos e fazer alguns cortes. Inclusive, as renovações de contrato dos jogadores foram divididas entre prioritárias e de menor urgência. Por exemplo, o Grêmio adiou a renovação de Pepê, por ser menos urgente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Cortez só perdeu dois GreNais desde que chegou ao Grêmio

Gauchão vai continuar e GreNal é confirmado em Caxias do Sul

Grêmio pode bater recorde de invencibilidade no GreNal 425

- Publicidade -

Grêmio adiou a renovação de Pepê por conta da pandemia

O atacante Pepê tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e o clube gaúcho detém 70% dos direitos econômico do jogador. Desta forma, o clube entendeu que durante o início da pandemia, a renovação poderia esperar. Entretanto, ela deverá ser retomada nos próximos dias.

Pepê já foi especulado em clubes europeus, mas o Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador de 23 anos. 30% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao Foz, clube paranaense, que garante não querer negociar essa percentagem com o Grêmio, conforme revelou o presidente do clube, Arif Osman, em entrevista ao site GaúchaZH.

”Não tem chance vender alguma parte. O Foz quer lucrar com uma futura venda.”

- Publicidade -

Pepê já atuou em 87 partidas e marcou 18 gols. A multa rescisória de 50 milhões de euros deverá ser aumentada na renovação com o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...