Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio adquire 90% do passe de Matheus Henrique

Matheus Henrique tem sido um dos destaques do Grêmio na temporada, inclusive, já é considerado o novo titular ao lado de Maicon. Com a ascensão do jovem volante, o Grêmio tratou de aumentar o percentual sobre o passe de Matheus Henrique junto ao São Caetano. Com a compra do percentual, o Grêmio tem agora 90% do passe do jogador. Quem conduziu a negociação foi o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo.

Já havia sido noticiado que o Grêmio poderia fechar a compra de mais um percentual do passe de Matheus Henrique. Isso acabou se confirmando nesta quarta-feira (27), porém, a negociação já estava encaminhada há semanas.

É provável que você também goste:

Grêmio tenta comprar mais 10% do passe de Matheus Henrique

Conselho vota a favor e Romildo vai concorrer à reeleição no Grêmio

Conmebol volta atrás e Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

Grêmio compra 90% do passe de Matheus Henrique

O Grêmio já possuía 70% dos direitos econômicos de Matheus Henrique, que foram adquiridos em agosto do ano passado. Agora, com a valorização do jovem de 21 anos, o Grêmio tratou de adquirir um maior percentual sobre o atleta. Agora com 90% do passe de Matheus Henrique, o Grêmio á pensa em futura saída do jogador.

Matheus Henrique começou muito bem a temporada 2019, inclusive, foi comparado a Arthur, volante que fez sucesso no Grêmio e agora é titular no Barcelona, da Espanha.

O Grêmio deverá entrar em campo pela Libertadores no dia 04 de abril. O adversário deverá ser o Universidad Católica, do Chile. É bem provável que Matheus Henrique esteja no time titular ao lado de Maicon.

Então, o que achou desta aquisição do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...