Grêmio age nos bastidores e tenta GreNal 435 sem público
A poucas horas do GreNal 435, uma informação caiu como uma bomba no noticiário na tarde desta quarta-feira (9). De acordo com informações apuradas pelo site UOL, o Grêmio pediu o enquadramento do Internacional junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio grande do Sul (TJD-RS) em mais um artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A ação está diretamente relacionado ao atentado realizado ao ônibus do Tricolor no estádio Beira-Rio, no último dia 26.
Grêmio age nos bastidores e tenta GreNal 435 sem público
E não para por aí. O UOL ainda afirma que nesta solicitação está incluso o pedido para o que o clássico GreNal 435, que será disputado na noite de hoje, seja realizado com portões fechado e em um campo neutro.
Por hora, ainda não há muitos desdobramentos acerca do caso. No entanto, é importante frisar que o Tricolor apresentou o mandado na noite desta última terça-feira (8), com a esperança de que o caso fosse apreciado o quanto antes. Entretanto, como esperado e já conhecido, o TJD-RS ainda não sentenciou nada e, por este motivo, o pedido deve ser indeferido.
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), órgão máximo do futebol gaúcho, publicou em seu site oficial as informações acerca do ocorrido, mas enfatizou que aguarda o pelo processo e julgamento do TJD-RS.
Inter x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (9), pelo Gauchão 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.