Grêmio aguarda rescisão para anunciar lateral
Atualmente no Porto B, de Portugal, o defensor está tentando uma rescisão de contrato amigável com o clube europeu, já que o seu vínculo vai somente até o meio do ano que vem. Após isso, o jogador ficará livre para assinar um contrato de dois anos com o Tricolor, de acordo com o jornalista João Batista Filho, que garante o acerto entre o clube gaúcho e o atleta.
No entanto, apesar do desejo gremista em contar com o jogador, o negócio é tratado com cautela, já que o lateral ainda tem contrato em vigor com o Porto.
Grêmio busca laterais pelo mundo
Com muitas lacunas em seu atual plantel, o Grêmio segue em busca de laterais-direitos, posição tão carente em 2022. Para o setor, o Imortal contou até o final da Série B com Rodrigo Ferreira, Léo Gomes e Edilson, algo visto como insuficiente por parte da torcida, imprensa e dirigentes gremistas.
Por conta disso, o Imortal também fez uma investida pelo argentino Lucas Blondel, do Tigre. Com 26 anos de idade, o jogador é visto como um dos destaques do país na última temporada, sendo inclusive alvo do Santos na última janela de transferências. Com o eminente interesse do clube santista, o Grêmio corre para se antecipar na negociação, que não tende a ser fácil.
Um Comentário