Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio aguarda manifestação de Soteldo e cogita grande punição

O jogador não se reapresentou no Tricolor

Grêmio aguarda manifestação de Soteldo e cogita grande punição
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Presidente do Grêmio se manifesta sobre ausência de Soteldo

Na manhã desta quarta-feira (10), antes do confronto contra o Cruzeiro, em Caxias do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu uma entrevista coletiva para atualizar a torcida sobre as movimentações do clube e também abordar o polêmico “caso Soteldo”.

O venezuelano Yeferson Soteldo, que estava defendendo sua seleção nacional na Copa América, foi liberado na segunda-feira (08) para resolver questões pessoais. Porém, o jogador não apareceu no treinamento do dia seguinte no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Segundo Guerra, o combinado era que Soteldo chegasse em Porto Alegre na noite de segunda-feira e participasse da próxima atividade, na terça-feira (09). Contudo, o atleta desembarcou na capital paulista na madrugada de ontem, por volta da meia-noite.

Guerra está aguardando a chegada do jogador para esclarecer o ocorrido e decidir se uma multa será aplicada. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho tinha um avião à disposição de Soteldo em São Paulo desde segunda-feira, o que torna a ausência do jogador ainda mais complicada.

Leia mais:

Grêmio deve anunciar centroavante revelado pelo River Plate-URU

Presidente do Grêmio revela que até dois reforços devem ser anunciados em breve

Pegou mal

Para piorar a situação do venezuelano, imagens do jogador curtindo uma praia viralizaram nas redes sociais, causando debates e discussões entre os torcedores gremistas. Sobre essa situação, o presidente foi direto: “não caiu bem”.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo