Grêmio ainda gastará uma fortuna com Thiago Santos: valores revelados
Thiago Santos foi contratado pelo Grêmio em 2021, chegando para ser o primeiro volante que estava faltando. Antes, o clube tentou Rafael Carioca e não conseguiu, então a direção agiu nos bastidores e trouxe o atleta ex-Palmeiras. Atualmente, vem sendo pouco usado e ainda tem contrato até o fim de 2023.
O atleta tem um salário mensal de R$ 300 mil em Porto Alegre. Neste ano, terá direito a mais sete salários e o 13º salário. Em 2023, 12 salários e também o adicional no fim do ano. Somando isso tudo, o Imortal terá que pagar R$ 6 milhões ao jogador.
A única chance de se livrar desta quantia é negociando ele, seja no meio do ano ou em janeiro. No caso de uma dispensa, que não deve acontecer agora, seria preciso pagar essa quantia. A diferença é que poderia ser parcelado, igual aconteceu com Paulo Victor, diluindo o valor por mais tempo, em parcelas mais baixas.
Thiago Santos não tem chances com Roger Machado
Embora se conheçam dos tempos de Palmeiras, Thiago Santos não ganhou chances com Roger Machado no Grêmio e acabou sendo escanteado. O volante foi titular contra o Glória de Vacaria e novamente apresentou pouca coisa.
Villasanti é o titular e estará fora, convocado pelo Paraguai desfalcará o time em dois jogos da Série B. Roger poderá usar Thiago ou então dar uma chance para Fernando Henrique ou recuar Lucas Silva para a primeira função.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.